‘Trio da Alegria’: Fundação Coccinella entrega kits surpresas em evento solidário

O Trio da Alegria, iniciativa da Fundação Coccinella, fez a alegria de diversas crianças carentes de Mineiros (GO). A garotada recebeu dos colaboradores centenas de kits surpresas, com guloseimas. O objetivo foi comemorar o Dia das Crianças fazendo a alegria daqueles que mais precisam. Ao mesmo tempo, divulgar as ações da Fundação Coccinella no município.

Apoiaram a Fundação Coccinella neste projeto as seguintes empresas: Viga Engenharia, Verde Vale FM, Office Papelaria, Café com Prosa, Supermercado Daniela, Drogaria Mineiros, Restaurante Sassarico, Vereador Adão da Saúde, Multicine Cinemas, Doce-Clê, Fogão Goiano.  Estas parcerias foram fundamentais para a idealização do Trio da Alegria.  A entidade agradece ainda a participação dos voluntários, que também foram primordiais na execução das atividades propostas.

Tudo foi preparado com muito carinho pelos voluntários da Coccinella. E este carinho teve sua recompensa: a ação solidária foi considerada um grande sucesso pela imprensa, pelas empresas parceiras e, principalmente, pelas crianças, as quais tiveram um motivo para sorrir e curtir pelo Dia das Crianças.