Faça sua doação!

Faça a sua doação para a Fundação Coccinella.

Para manter a estrutura, o bom funcionamento da casa,  e o andamento eficiente dos projetos educativos para dezenas de meninos e meninas carentes da comunidade, é preciso a união de todos! Contribua e faça parte desse sonho que está se tornando realidade em Mineiros - GO.

A doação pode ser feita por meio de depósito bancário, no escritório ou através dos nossos telefones:

Conta Corrente: Fondazione Coccinella ONLUS do Brasil

CNPJ: 12.165.887/0001-57

Banco do Brasil - Agência: 0659-9 / Conta corrente: 57.975-0

Escritório Grupo Le Caravelle: Ipê Shopping - Rua João Francisco Pereira, S/N – Chácara Capoeira – Setor Cruvinel - Mineiros-GO

Fones:  + 55 (64) 3661-7190 / + 55 (64) 9976-0022

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.