FUNDAÇÃO COCCINELLA | NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como é de costume, a Fundação Coccinella se utiliza das praticidades das mídias sociais, em especial o Facebook, para divulgar suas ações. Através do Facebook, conseguimos a cada dia levar nossa mensagem de solidariedade a um número maior de pessoas.

Porém, as vezes estas mídias podem, em algum momento, sofrer algum dano técnico ou alterar características próprias. Isso foi o que aconteceu com o perfil do Facebook da Fundação Coccinella, que está suspenso, aguardando retorno dos administradores da plataforma em relação a legitimidade do perfil.
Entretanto, a Fundação Coccinella não para. Nem pode parar! Registramos uma Fan Page (página de fãs) em nome da entidade e convidaremos novamente todos aqueles que confiam em nossos objetivos e que querem estar mais próximos.

Confira a nova Fan Page clicando aqui