Você já pensou em ser um voluntário?

mãozinha.jpg mãozinha.jpg

Já pensou em ser um voluntario?

Você já imaginou o quanto pode ser útil à sociedade e à comunidade em que mora? Você já parou para pensar no quanto Deus ficaria feliz em te ver trabalhando com a caridade?

A Fundação Coccinella – Centro de Apoio a Criança – vem te oferecer esta oportunidade.  Estamos organizando um grupo de voluntários, com objetivo de trabalharmos em prol da instituição em Mineiros (GO), afinal, sozinhos não somos nada, mas juntos podemos muito.

Inicialmente, devemos captar recursos para a continuação das obras voltadas ao Centro de Apoio a Criança, que já está sendo construído. Posteriormente, os trabalhos serão voltados para a manutenção da instituição. Os voluntários serão de fundamental importância, pois além da contribuição de cada um nos eventos que devemos promover para a captação de recursos, precisaremos também de pessoas que se disponibilizem a ajudar nas tarefas internas quando a casa estiver em funcionamento.

O voluntário será totalmente livre para desistir do projeto em qualquer momento e, mesmo estando ativo, o voluntário terá total liberdade para escolher a atividade da qual deseja participar.

Acreditamos muito na força e na união das pessoas para mudar a realidade das nossas crianças. A violência vivida hoje na sociedade é resultado da omissão de todos: poder público, famílias, comunidade, entre outros. Não devemos pensar que esse não é um problema nosso, pois Jesus disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”.Convidamos todos a praticar o bem de coração aberto e puro. Deus espera de nós a prática da caridade, a partilha, a união e o amor entre os irmãos.

Contamos com sua colaboração para juntos trabalharmos nesta missão tão importante para a sociedade e para Deus!

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos” (Michael Jordan)