Agradecimento aos voluntários

1ª Feijoada Beneficente da Fundação Coccinella.

Tornar-se voluntário significa atender à uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver, possibilitando assim uma vida mais digna às famílias pobres.

A Fundação Coccinella vem através desta singela mensagem, expressar nossa gratidão à todos que de alguma forma colaboraram e tornam possível a realização do nosso evento. Sem vocês, nossos trabalhos jamais seriam concretizados! Parabéns a vocês, voluntários, por buscarem promover uma verdadeira transformação em nossa sociedade através de atitudes e não apenas de discursos...

Deixamos aqui a nossa homenagem, a nossa gratidão e nosso eterno muito obrigada!