Comunicado Importante

A Fundação Coccinella vem através deste, informar que, as doações a esta instituição devem ser feitas apenas às pessoas autorizadas (“Anjos da Coccinella”) a arrecadar fundos.

Segue abaixo a lista atualizada de todos os que são responsáveis e autorizados pela captação de recursos para a Fundação:
Maria Luzia Batista dos Santos (Presidente da Fundação)
Daniela Vilela Luciano
Fábia Oliveira Campos
Guteliz Silva (Gúteliz Silva Santos)
Kênia Dutra (Kênia Dutra de Jesus Alves)
Lucas Costa Oliveira
Luciana Carrijo Dutra
Lú Rodrigues (Lucivânia Rodrigues Silva)
Orenita Maria de Sousa
Pollyana Batista Martins Teodoro
Sueli Souza Vilela

Pelos fones: (64) 3661-7190 e/ou (64) 9976-0022.

No escritório: Avenida Ino Rezende, Qd. 01-A, Lt. 01-A, S/N, Residencial Michelangelo (No Ipê Shopping)

Ou através da conta que segue:
Fondazione Coccinella ONLUS do Brasil
Fundação Coccinella
CNPJ 12.165.887/0001-57
Banco do Brasil (001)
Agência 0659-9
Conta corrente 57.975-0

Obs: Os “Anjos da Coccinella”, responsáveis pela arrecadação, possuem um documento chamado “Carta de Apresentação”, assinado pela presidente Maria Luzia Batista dos Santos, com firma reconhecida em cartório. Portanto, senhores doadores, quando alguém os abordar pedindo doação para a Fundação Coccinella solicitem que a pessoa apresente a referida documentação e exijam o recibo de doação que contém os dados da entidade e assinatura da Presidente!!!