Fundação Coccinella realiza I Arraial Solidário

A Fundação Coccinella realizou, no dia 15 de junho, o I Arraial Solidário da entidade. O evento foi realizado no estacionamento do Ipê Shoping e contou com a presença de centenas de pessoas.

O Arraial Solidário contou com a contribuição de famílias e grupos de voluntários que coordenaram cada barraca da festa, oferecendo as mais variadas comidas típicas de festa junina. O evento contou ainda com a apresentação de vários grupos de quadrilha, sendo eles: Grupo da Terceira Idade, Geração Saúde (do projeto Venha Caminhar com a Polícia Militar), Grupo Arraial dos Amigos (representando também a Pastoral da Juventude), Grupo Os Largados e Grupo de Funcionários da FAMP. Ao terminar as apresentações foi realizada uma quadrilha aberta, onde todos poderiam participar. Nesta quadrilha tivemos a participação de mais de 40 casais.

A Fundação Coccinella agradece a todas as empresas parceiras e aos voluntários que se dispuseram na realização deste evento. Toda a renda do evento será destinada à continuação das obras da Casa de Apoio à Criança, em Mineiros-GO.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui.

.