Fundação Coccinella realiza Almoço Solidário

A Fundação Coccinella realizou, no dia 17 de dezembro, o Almoço Solidário. O evento foi realizado no Pavilhão Paroquial - PAVIP- e contou com a presença de centenas de pessoas.

Aproximadamente 30 voluntários trabalharam no evento que tinha como objetivo a arrecadação de fundos para a continuidade da obra da Casa de Apoio à Criança.

O cardápio do almoço contou com arroz, feijão tropeiro, creme de milho, salada, mandioca e churrasco: um almoço caprichado e delicioso, feito com muito amor e carinho. O evento foi ainda animado pela dupla Waister e Weslley.

A Fundação Coccinella agradece a cada voluntário que dedicou seu tempo e seu trabalho para que este evento pudesse acontecer. Agradecemos também a todos os parceiros que se sensibilizaram com a causa e deram todo apoio necessário para o sucesso deste evento.