Padre Humberto grava mensagem para a Fundação Coccinella

Na manhã desta quinta-feira (19) o pároco de Portelândia e também de Santa Rita do Araguaia, padre Humberto de Freitas Vieira, esteve nos estúdios da Verde Vale FM onde gravou uma mensagem apresentando a Fundação Coccinella à comunidade mineirense. A mensagem irá ao ar em breve na programação da rádio.

Padre Humberto é um grande apoiador da Fundação Coccinella, entidade que está construindo em Mineiros o "Centro de Apoio à Criança". A obra está sendo erguida no setor Cruvinel, com aproximadamente 2.000 m² de construção em um terreno de 10.000 m².

Recentemente o Padre Humberto esteve acompanhando a presidente da Fundação Coccinella, a psicóloga Maria Luzia Batista dos Santos, em uma visita ao Vaticano, oportunidade essa em que o Papa Francisco fez uma benção especial a essa entidade.