Fundação Coccinella firma parceria com o projeto 'Venha caminhar com a Polícia Militar'

Venha caminhar com a PM Venha caminhar com a PM Divulgação

A Fundação Coccinella fechou uma incrível parceria com um projeto da Polícia Militar de Mineiros (7ª CIPM). A partir de agora, estaremos divulgando nossas iniciativas em prol das crianças carentes do município durante o projeto “Venha Caminhar com a PM”, que é promovido no Lago Canto do Cerrado semanalmente.

A intensão, como sempre, é divulgar à sociedade mineirense os valores solidários abraçados pela Fundação Coccinella. A entidade busca ainda trazer para perto de si mais voluntários, mais sócios-mantenedores e mais parceiros para lutarem por uma causa comum, que é o término das obras do Centro de Apoio a Criança, localizado no Setor Cruvinel.

Telefones:
(64) 3661.7190 ou (64) 9976.0022