Campanha "Transforme sua doação em concreto. Doe um saco de cimento e faça parte dessa história!"

COMUNICADO IMPORTANTE!!!
A Fundação Coccinella vem através deste, informar que, as doações a esta instituição devem ser feitas apenas às pessoas autorizadas a arrecadar fundos ou através dos fones (64) 3661-7190 e/ou (64) 9976-0022.
Os líderes responsáveis pela arrecadação possuem um documento chamado “Carta de Apresentação”, assinado pela presidente Maria Luzia Batista dos Santos, com firma reconhecida em cartório. Portanto, senhores doadores, quando alguém os abordar pedindo doação para a Fundação Coccinella solicitem que a pessoa apresente a documentação referida e exijam o recibo de doação que contém os dados da entidade e assinatura da Presidente!!!
Segue lista de pessoas autorizadas a receber doações para a Fundação até o momento:
Maria Luzia Batista dos Santos - Presidente da Fundação Coccinella
Daniela Vilela Luciano - Analista Administrativo Fundação Coccinella
Kênia Dutra
Lucas Costa Oliveira
Luciana Carrijo Dutra
Pollyana Batista Martins Teodoro
Sueli Souza Vilela
Luh Oliveira (Luciana de Oliveira Cunha)
Orenita Maria de Sousa

Da esquerda p/ a direita: Daniela, Kênia, Sueli, Luh Oliveira, Luciana Dutra, Maria Luzia, Orenita e Pollyana!!!

Segue abaixo foto do Lucas: