Fundação Coccinella presenteia crianças carentes em Mineiros-GO

Aproximadamente 35 crianças na periferia da cidade de Mineiros, no sudoeste Goiano, foram presenteadas com brinquedos novos nos dias 24 e 25 de dezembro de 2012. A causa nobre vem da Fundação Coccinella, uma instituição sem fins lucrativos que visa amparar crianças carentes e em situação de risco da região.

Os bairros assistidos foram: Perobeira, Leontino e Taninho, onde se encontram o maior número de famílias necessitadas de apoio na cidade.

Quem fez a entrega dos brinquedos foi a diretora da Coccinella, Maria Luzia Batista. Disse ela: "Isso sim é Natal. Além de distribuir os brinquedos, distribuir amor e esperança a eles. Você viu o brilho nos olhos deles?".

Isso só foi possível devido à parceria da Fundação com a grande rede Harry´s Brinquedos do Ipê Shopping, e de outros parceiros, que contribuiram com todos os brinquedos novos que foram doados.