Leilão do violão do cantor Daniel se multiplicou

Leiloar um instrumento e ajudar uma boa causa. Gesto que se multiplicou no Parque de Exposição de Mineiros, dia 07 de julho, durante o almoço promovido pela empresa Ponto Forte. Ocasião, na qual, o violão doado pelo cantor Daniel foi leiloado em prol da Fundação Coccinella.

Os produtores Gerardus Michels e Edgar Rocha Vilela arremataram no valor de R$ 13.000,00 o instrumento que foi entregue ao jovem Gustavo Michels. Ele recebeu das mãos do próprio artista, em seu camarim, o objeto tão cobiçado do dia. “Parabéns pela iniciativa. Eu e minha equipe estamos felizes com o resultado do leilão e nos colocamos a disposição dessa instituição”, afirmou o cantor Daniel.

Mas o leilão não parou por ai. Outros produtos foram doados com a mesma finalidade a exemplo dos dez sacos de sementes de soja disponibilizados pela empresa Uniggel e uma bezerra leiteira do produtor Jair Teodoro, da fazenda Flores Coqueiros.

Da empresa Dekalb, a Fundação Coccinella ganhou dez sacos de sementes de milho e do produtor Nilberto Rezende de Moraes, 20 sacos de milho em grãos. Sem contar com a doação no valor de R$1.000,00 do produtor Vital Passinato. “É nossa obrigação ajudar instituições que promovem o bem social”, explica Vital Passinato.

Com isso, os arrematadores de todos os produtos leiloados (Sétimo Passinato, Edgar Vilela e Gerardus Michels) conseguiram um total de R$ 17.600,00. Muita solidariedade em prol da casa que vai abrigar e manter em projetos sócio-educativos 200 crianças carentes (de 0 a 14 anos) de Mineiros e região.

Graças a parceria da empresa Ponto Forte ( que organizou e cedeu o espaço para o leilão), a rádio Verde Vale ( fez a cobertura do evento), o Mercadão da Eletrônica (emprestou o suporte do violão), Oscar Rodrigues do site Contato 10 ( comandou o leilão) e todos aqueles que estiveram no almoço, o evento foi um sucesso! “A casa vai ser construída na cidade e precisamos da ajuda de todos. Proporcionar um futuro melhor a essas crianças depende de todos nós. Em nome da Fundação Coccinella agradeço a cada um o empenho na realização desse evento”, diz Maria Luzia, presidente da instituição.

Participação inesperada

Apesar de não ter participado do almoço, o ex-BBB João Maurício, que participou da última edição do programa prometeu uma camiseta autografada, com o maior número possível de assinatura dos “brotheres” em prol da Fundação Coccinella.

*Veja as Fotos na Galeria de imagens

K.B/Setor de Comunicação e Marketing Fundação Coccinella