Doação de Ovo de Páscoa

Nessa Páscoa de 2017, a Fundação Coccinela recebeu uma doação no valor de 1.000 euros para ser usada em ovos de chocolate para as crianças carentes de Mineiros. Essa doação veio da Itália, de um doador anônimo. Os ovos foram distribuídos para crianças carentes de vários setores de Mineiros de forma aleatória.

Que Deus na sua infinita graça e amor abençoe esse doador, que com o coração desprovido de interesses pessoais, teve a sensibilidade de se colocar no lugar de uma criança "desconhecida" e tomar uma atitude de puro amor.

In questa pasqua di 2017, la fondazione Coccinella ha ricevuto una donazione di 1.000 euro, per acquistare uova per bambini bisognosi di Mineiros. Questa donazione è venuta da italia, da un donatore anonimo. Le uova sono stati distribuiti ai bambini bisognosi in vari settori di Mineiros in modo casuale.

Dio benedica questo donatore, che con il cuore pulito di interesse personale, ha avuto la sensibilità di mettere nel posto di un bambino "sconosciuto" e fare un atto di puro amore!